Politica de envio

Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-10 dias. O PAC (encomenda
normal dos correios) leva entre 4-15 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja
aprovado, considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil.

Sábados, domingos e feriados não são considerados na
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão
postados na segunda-feira.

 

Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta – horário de Brasilia)  serão postados  no
mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e
também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Envio através de SEDEX 10:
No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da
manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades.
Se você deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja
Caso não tenha  ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma  tentativa de entrega em dia  útil
consecutivo.

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato
com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra,

e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador

há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar
o frete de reenvio.