Dúvidas Frequentes

Dúvidas

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, faça login na sua conta, entre em MEUS PEDIDOS, clique em “Exibir Detalhes” ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi enviado, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra com a ATACADÃO DAS BOLSAS, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete). Não realizamos troca de produto e sim a devolução e restituição dos valores pagos. Para mais detalhes, acesse as políticas de trocas e devoluções.

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
Pagando à vista ou parcelando no cartão o preço será o mesmo. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto ou utilizar um de nossos cupons de desconto.

4. Existe a possibilidade de frete grátis?
Trabalhamos com os menores preços do mercado, sendo assim o frete não é gratuito.

5. Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, digite seu CEP no campo correspondente abaixo do botão COMPRAR, nos detalhes do produto. Após isso, visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

6. Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço?
Entre em contato conosco imediatamente através da Central de Atendimento para realização da devolução e restituição dos valores pago.

7. É seguro comprar na loja ATACADÃO DAS BOLSAS?
Comprar na loja ATACADÃO DAS BOLSAS é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

8. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “Transporte”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.